quarta-feira, março 07, 2007

Ontem fui feliz...

Mas é que fui mesmo...eu nem queria acreditar!toda a minha vida à espera de um momento destes,e ontem, quando menos esperava, ali estava ele!
Sempre sonhei com o momento em que estivesse lado a lado com uma lenda viva...mas esta superou tudo...


Entrei no café e sentei-me...pedi um curto e uma água sem gás...entretido com os resumos da Liga dos Campeões que estavam a passar no ecrã nem dei conta desse grande icone Nacional que por ali também se encontrava...até que...uns risos mais altos atrairam a minha atenção...olho para o fundo do café e ali estava ele...nem acreditei!que grande orgulho que era vê-lo finalmente...deu-me a enorme honra de me dirigir umas poucas, mas sábias palavras que nunca vou esquecer...Quando voltei a olhar já tinha desaparecido...qual D. Sebastião numa noite de nevoeiro...ficam aqui em baixo imortalizadas para todo o sempre, essas grandes palavras que mudaram a minha vida:





" Olha olha olha...arranja-me um cigarro"

Épa foi lindo....obrigado emplastro!


Sem comentários: