sexta-feira, março 02, 2007

Entre pensamentos...

É tarde,a esta hora já devia estar a descansar mas hoje o sono parece que tirou férias,e comigo nada quer. A almofada, companhia de todas as noites, foi hoje "trocada" pelo teclado e pelo meu cérebro que insiste em dizer-me que tenho algo para escrever antes de me deixar finalmente cair na cama e naquele perfume de alguém que, não estando aqui hoje, é como se estivesse...
Escrevo sem saber para onde as palavras me levam,mas sabendo que nunca me levaram a algum sitio desconhecido....pelo menos assim o espero...
Bem,vou então escrever...ou será que já o fiz?

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me k o acabast de fxr......por vexes so nos resta msm ixo...ESCREVER..expressar por palavras o k vai n nosso coração...é axim k nascem gdes escritores! humm...perfume na almofada??? pergunto-me d kem seria....ihihihi

Continua a escrever assim...