terça-feira, setembro 19, 2006

???

Apetece dizer tanta coisa que não sei o que dizer...há tantos sentimentos dentro de mim que nem eu os entendo bem...ha tanta coisa que não entendo a minha volta...será que vale a pena amar alguem?qual a melhor forma de viver?porque é que temos de sofrer?porque é que todos vivemos numa rotina?será que uma vida feliz é acordar de amanha para ir trabalhar e ao fim do dia voltar pra casa e esperar pelo proximo dia?porque passamos a vida quase sempre no mesmo sitio?No fim não morremos todos?entao porque não curtimos a vida ao maximo?porque não pegamos numa mochila e partimos a descoberta do mundo?porque é que eu tou aqui sentado a escrever num computador e outra pessoa esta a morrer de fome?porque é que deus só leva mais cedo quem normalmente é bom?porque não pode toda a gente ser feliz?tanta pergunta...enfim inda estou vivo....

Sem comentários: