quarta-feira, setembro 13, 2006

Belo dia!!

Acorda uma pessoa até pro bem disposta pronta para mais um dia de afazeres quando descobre que está um belo dia...de chuva!Enfim não ha nada a fazer vou mas é a um banho quentinho!Depois de esse grande momento do dia (e se calhar hoje até foi o melhor) eis que toca o telemóvel e depois de umas breves trocas de palavras fico a saber que o Banco (mais conhecido por Montepio) acabou de me arruinar um belo projecto que vai ter de ficar adiado por mais algum tempo...mais tarde toca de novo o telemóvel e lá consegui arranjar boleia para universidade.Uma hora e meia depois essa boleia apareceu finalmente.O que me chateia nem foi o tempo de espera,o mais grave foi que durante esse tempo assisti na totalidade á tertúlia cor de rosa...como alguem disse uma vez : "Não é que não goste do Cláudio Ramos, só que prefiro mulheres mais altas". Adiante, chegado ao Macdonald´s faço uma loucura peço um McNifico...recebo um Chicken Mithic...olhei para a empregada...inda pensei em dizer algo mas depois reparei que era Loura e segui o meu caminho...Para acabar inda levei com umas pingas valentes desde o parque de estacionamento até a universidade...e como inda não acabou vou estudar que amanhã tenho exame...vá não chorem....eu volto...prometo...

Sem comentários: