quinta-feira, agosto 02, 2007

Por tudo o que ela representa

1 comentário:

Anónimo disse...

Por caminhos sinuosos, por mentes complexas e geniais...
Assim são e constroem um labirintos de aproximação de ideais.
Uma vida um sentimento, contudo uma respiração k me prende em ti..
assim me coloco no teu centro, no meu coração na tua boca.
Por palavras eu passo, por imensas escritas tu me diriges..
desapareço num olhar e regresso num desejo..
Sou aquela k odeias, e k amas profundamente.. entre a imensa solidão, entre o desespero..entre a porta aberta que te espera e te aconchega..
um abraço um afecto que tanto eu quero..um sorriso um suspiro de tanto de te querer..contudo desconheces a minha identidade..sou fruto do teu poder..da tua alma do te sentido, do teu pensamento...
Quero estar ao pé de ti..
quero voar mas n consigo...
Estou a pressionada no teu mundo.

Dá-e a tua mão..

De quem te admira e tu desconheces..