Por caminhos sinuosos, por mentes complexas e geniais... Assim são e constroem um labirintos de aproximação de ideais. Uma vida um sentimento, contudo uma respiração k me prende em ti.. assim me coloco no teu centro, no meu coração na tua boca. Por palavras eu passo, por imensas escritas tu me diriges.. desapareço num olhar e regresso num desejo.. Sou aquela k odeias, e k amas profundamente.. entre a imensa solidão, entre o desespero..entre a porta aberta que te espera e te aconchega.. um abraço um afecto que tanto eu quero..um sorriso um suspiro de tanto de te querer..contudo desconheces a minha identidade..sou fruto do teu poder..da tua alma do te sentido, do teu pensamento... Quero estar ao pé de ti.. quero voar mas n consigo... Estou a pressionada no teu mundo.
1 comentário:
Por caminhos sinuosos, por mentes complexas e geniais...
Assim são e constroem um labirintos de aproximação de ideais.
Uma vida um sentimento, contudo uma respiração k me prende em ti..
assim me coloco no teu centro, no meu coração na tua boca.
Por palavras eu passo, por imensas escritas tu me diriges..
desapareço num olhar e regresso num desejo..
Sou aquela k odeias, e k amas profundamente.. entre a imensa solidão, entre o desespero..entre a porta aberta que te espera e te aconchega..
um abraço um afecto que tanto eu quero..um sorriso um suspiro de tanto de te querer..contudo desconheces a minha identidade..sou fruto do teu poder..da tua alma do te sentido, do teu pensamento...
Quero estar ao pé de ti..
quero voar mas n consigo...
Estou a pressionada no teu mundo.
Dá-e a tua mão..
De quem te admira e tu desconheces..
Enviar um comentário