domingo, abril 22, 2007

O tal de Eng...

Muito se tem falado ultimamente do nosso Primeiro-Ministro e da sua célebre "licenciatura". Sinceramente acredito que Sócrates tenha recebido certos favores que possivelmente outros não tiveram mas, embora grave esta situação não me interessa minimamente. O que realmente me interessa é que governe o País bem. Se é ou não engenheiro, ou como lá chegou não me interessa.
Estamos a meio do mandato de José Sócrates e as criticas são mais que muitas. Mas será que o homem esta a ser assim tão mau Primeiro-Ministro como os senhores que o antecederam? eu acho que não...finalmente o défice não aumenta e diminui alguma coisa que se veja, 2,1 %neste último ano.Está nos 3,9% nada mau para quem começou nos 6%.Claro que os impostos aumentaram e os salários não,mas nos governos anteriores isso também acontceu e sem resultados. É claro que muita coisa está mal neste País, mas mudar de P-M?para quem? Paulo Portas? Marques Mendes? Jerónimo de Sousa? Francisco Louçã?Luís Filipe Menezes?não me parece...se as eleições fossem hoje não tinha a menor dúvida para quem ia o meu voto...

2 comentários:

Joel Correia disse...

vamos e votar no manuel joao vieira que esse e que domina...lool...
Deixei o socrates em paz...pelo menos esse tem mais de 1.50...

Anónimo disse...

quando saírem os resultados apurados pelo Banco de Portugal podemos falar acerca de como se chegou a este valor até lá... vai valendo o resultado apresentado pelo Governo!
rfl