terça-feira, janeiro 30, 2007

Momentos


O dia nasceu normal,como todos os outros até aquele dia. O sol por detrás dos ramos das árvores aquecia a Terra e iluminava o caminho a todos aqueles que por cá andavam.
Todo o meu dia foi isso mesmo,um dia normal...
Lembro-me de ver um pôr do Sol lindíssimo numa bela tarde de verão. Mal sabia eu que aquele tinha sido a ultima vez que aquele sol maravilhoso aquecia o meu dia.
Com o pôr de Sol levantou-se a Lua...com o seu ar misterioso e cúmplice...a iluminar as ruas escuras e a arrefecer aos poucos o que o Sol aqueceu!Arranjei-me e decidi sair,passear um pouco pela cidade.A noite normal depressa deixou de o ser...
Algo naquela noite já fria,me aqueceu sem avisar...
Algo naquela noite escura me iluminou sem que eu pedisse...
Mas o quê?se o sol ja se pôs faz muito?
Éras tu...de quem eu nada sabia!nem o nome,nem a idade,nem sequer de onde éras!O que eu sabia é que parecias ter em ti a chave de mim...a chave que abriu o meu coração e deixou sair tudo o que lá estáva guardado...com apenas um olhar...
E foi ali, naquele momento,que o Sol deixou de aquecer os meus dias...deixou de iluminar o meu caminho...foi ali que o Sol passou a ter nome próprio...foi ali naquele exacto momento que descobri o amor...

Sem comentários: